sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Conheça nosso Pastor

José Teixeira Rêgo , nascido em dezembro de 1950, filho do pastor Luiz Bezerra da Costa e da irmã Iracilda Costa, pastor há várias décadas, assumiu a presidência da Assembléia de Deus Bela Vista no ano de 1993.

Sociólogo e teólogo formado pela Universidade de Bethany College USA e funcionário do Centro de Línguas do Imparh.

Casado com a irmã Edna Rocha, pai de três filhos e avô.


Pastor Teixeira Rêgo ocupou vários cargos no cenário nacional, como por exemplo na CPAD e CGADB.

Recentemente recebeu o título máximo da Igreja Assembléia de Deus, o de Apóstolo da Igreja, outorgado pelos pastores Allen Skelton e Hugo Skelton da América do Norte na Convenção de Ministros da Assembléia de Deus Bela Vista (2006), por relevantes serviços prestados à Igreja e ao Reino de Deus.


Homem integro e acima de tudo servo de Deus.

3 comentários:

  1. Sou o pastor da ADBV em ipueiras-Ce e gostaria de dizer que alem de ser o nosso pastor presidente o Pastor Teixeira Rego e um pai, amigo, conselheiro, e acima de tudo home intecro e servo de Deus, deixo aqui meus agradecimento a tudo o que o querido pastor tem feito por minha pessoa o meu muito obrigado meu Pastor que Deus comtinue consevando o seu coração assim de pai, amigo, e servo de Desu.agradeço pela confiança e amor depositado a mim ASS: Cleuton Sousa pastor da ADVB em ipueiras

    ResponderExcluir
  2. apas do senhor minha pastora querida, aqui quem fala e a irma meire da nova aldeota do pastor eduardo barbosa .

    ResponderExcluir
  3. Amados irmãos, peço a todos que se lembre de nosso querido pastor Nilo Pimentel, em suas orações. Nosso amado pastor está enfrentando dificuldades e carece de nossa atenção.

    ResponderExcluir